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Perguntas Frequentes – FAQ’s

Aplicável às compras realizadas na loja online ou física por consumidor final ou profissional.

Não dispensa a consulta das Condições Gerais de Venda.

Encomendas

1 | Os preços apresentados incluem IVA?

Não. Os preços não incluem IVA, mas são calculados no carrinho à taxa legal em vigor de 23%.

2 | Não encontrei o produto desejado. Onde posso encontrar?

Poderá contactar-nos, caso não encontre um produto das marcas que representamos e/ou revendemos.

3 | Necessito de um orçamento formal. Como posso solicitar?

Envie-nos um e-mail com os produtos a orçamentar.

4 | Tenho um cupão de desconto. Como utilizo?

O cupão poderá ser aplicado no carrinho. Há cupões que necessitam ter a sessão iniciada.

5 | Fazem envios para o estrangeiro?

Não. A nossa loja é direcionada a Portugal Continental, Açores e Madeira.

6 | Como são calculados os portes?

Oferecemos os portes para compras a partir de 95€ com destino a Portugal Continental. Se for inferior, aplica-se no máximo 6€, dependendo do método escolhido. Caso o destino seja os Açores ou Madeira, oferecemos os portes para compras a partir de 1000€. Se for inferior, os portes são calculados manualmente e comunicados com base nas melhores tarifas em vigor.

7 | Quais os métodos de pagamento aceites?

Pode utilizar o Multibanco, MB Way, cartão de débito ou crédito da rede Visa e Mastercard. Em loja física poderá realizar também o pagamento em dinheiro. Caso seja cliente profissional com conta corrente, é aceite o pagamento por transferência bancária.

Entregas

1 | Qual o prazo de entrega?

O nosso compromisso é entrega no 2ª dia útil seguinte, logo que exista stock dos produtos e a compra seja efetuada até às 15 horas.

2 | Encomendei um produto sem stock. Quando vou receber?

Há produtos em que é apresentado um prazo para reposição de stock. Este prazo estimado poderá variar em função da disponibilidade da marca e tempo de entrega.

3 | Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim. Receberá um e-mail para localização a encomenda.

4 | Posso encomendar online e levantar na loja física?

Sim. Para tal, deverá selecionar a opção “Levantamento em Loja”. A nossa morada encontra-se no rodapé.

Cancelamento e devoluções

1 | É possível cancelar a minha encomenda?

Sim, logo que nos comunique até às 14 horas. Envie-nos um e-mail, identificando o nº da encomenda e os artigos a anular.

2 | Como faço uma devolução?

Seja para compras online ou em loja física, pode efetuar uma devolução no prazo de 15 dias a contar da data que tomou posse do produto. A devolução só será aceite se previamente aprovada. Assim, antes de iniciar a devolução, deverá contactar-nos por e-mail para formalizar tal intenção.

3 | Quem paga os custos para devolução?

Os custos de devolução são suportados pelo cliente.

4 | Há produtos que não podem ser devolvidos?

Sim. Por motivos de saúde, segurança ou higiene, existem artigos que só podem ser devolvidos selados. Cada devolução será analisada tecnicamente.

5 | Quando e como recebo o meu reembolso?

A partir da receção dos produtos devolvidos, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 7 dias úteis para o método de pagamento utilizado na compra. Em determinados casos, poderá ser solicitado o IBAN para devolução por transferência bancária.

Garantia e reclamações

1 | Qual o prazo de garantia?

O prazo legal de garantia inicia-se a partir da entrega do bem e tem a duração de 2 anos, caso seja consumidor final. Para utilizador profissional, o prazo é de 6 meses. Estes prazos podem ser superiores, por política comercial da marca.

2 | O meu produto tem um defeito. O que faço?

Caso esteja dentro de garantia, solicitamos envio de e-mail para iniciarmos o processo de garantia. Em alternativa, poderá deslocar-se à nossa loja física.

3 | Qual o prazo de resolução?

A contar da entrega do produto, o prazo de reparação ou substituição é de 30 dias.

Criado a 1 de abril de 2021 e atualizado a 9 de abril de 2021.