Aplicável às compras realizadas na loja online ou física por consumidor final ou profissional.
Não dispensa a consulta das Condições Gerais de Venda.
Encomendas
1 | Os preços apresentados incluem IVA?
Não. Os preços não incluem IVA, mas são calculados no carrinho à taxa legal em vigor de 23%.
2 | Não encontrei o produto desejado. Onde posso encontrar?
Poderá contactar-nos, caso não encontre um produto das marcas que representamos e/ou revendemos.
3 | Necessito de um orçamento formal. Como posso solicitar?
Envie-nos um e-mail com os produtos a orçamentar.
4 | Tenho um cupão de desconto. Como utilizo?
O cupão poderá ser aplicado no carrinho. Há cupões que necessitam ter a sessão iniciada.
5 | Fazem envios para o estrangeiro?
Não. A nossa loja é direcionada a Portugal Continental, Açores e Madeira.
6 | Como são calculados os portes?
Oferecemos os portes para compras a partir de 200€ com destino a Portugal Continental. Se for inferior, aplica-se 7,50€, dependendo do método escolhido. Caso o destino seja os Açores ou Madeira, oferecemos os portes para compras a partir de 800€. Se for inferior, aplica-se 43,05€, dependendo do método escolhido.
7 | Quais os métodos de pagamento aceites na loja online?
Pode utilizar o Multibanco, MB Way, cartão de débito ou crédito da rede Visa e Mastercard. Em loja física poderá realizar também o pagamento em dinheiro.
Entregas
1 | Qual o prazo de entrega?
O nosso compromisso é entrega no 2ª dia útil seguinte, logo que exista stock dos produtos e a compra seja efetuada até às 13 horas.
2 | Encomendei um produto sem stock. Quando vou receber?
Há produtos em que é apresentado um prazo para reposição de stock. Este prazo estimado poderá variar em função da disponibilidade da marca e tempo de entrega.
3 | Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim. Receberá um e-mail para localização a encomenda.
4 | Posso encomendar online e levantar na loja física?
Sim. Para tal, deverá selecionar a opção “Levantamento em Loja”. A nossa morada encontra-se no rodapé.
Cancelamento e devoluções
1 | É possível cancelar a minha encomenda online?
Sim, logo que nos comunique até às 13 horas. Envie-nos um e-mail, identificando o nº da encomenda e os artigos a anular.
2 | Como faço uma devolução?
Seja para compras online ou em loja física, pode efetuar uma devolução no prazo de 14 dias a contar da data que tomou posse do produto. A devolução só será aceite se previamente aprovada. Assim, antes de iniciar a devolução, deverá contactar-nos por e-mail para formalizar tal intenção.
3 | Quem paga os custos para devolução?
Os custos de devolução são suportados pelo cliente.
4 | Há produtos que não podem ser devolvidos?
Sim. Por motivos de saúde, segurança ou higiene, existem artigos que só podem ser devolvidos selados e/ou etiquetados. Cada devolução será analisada tecnicamente.
5 | Quando e como recebo o meu reembolso?
A partir da receção dos produtos devolvidos, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 14 dias para o método de pagamento utilizado na compra. Em determinados casos, poderá ser solicitado o IBAN para devolução por transferência bancária.
Garantia e reclamações
1 | Qual o prazo de garantia?
O prazo legal de garantia inicia-se a partir da entrega do bem e tem a duração de 3 anos, caso seja consumidor final. Para utilizador profissional, o prazo é de 6 meses. Estes prazos podem ser superiores, por política comercial da marca.
2 | O meu produto tem um defeito. O que faço?
Caso esteja dentro de garantia, solicitamos envio de e-mail para iniciarmos o processo de garantia. Em alternativa, poderá deslocar-se à nossa loja física.
3 | Qual o prazo de resolução?
A contar da entrega do produto, o prazo de reparação ou substituição é de 30 dias.
Criado a 1 de abril de 2021 e atualizado a 1 de abril de 2024.